domingo, 21 de dezembro de 2014

Max tratamento com roacutan. 8 Dias

domingo, 21 de dezembro de 2014
Olar pessoal meu nome e max, essa e minha primeira postagem, tirei algumas fotos para vcs acompanharem comigo o tratamento certo.
Então em simples palavra falo para vcs como me sinto,muito triste coça muito,não consigo dormi normalmente pinica,e muito ruim,alto estima acaba,não saio na rua mas so anoite que fico enfrente de casa mas um pouco escondido no escuro,as vezes me da vontade de chorar...,desde 2011 sofro com acne nunca namorei...:(  essas fotos tem 8 dias e o video logo acima tbm tem 8 dias eu tomando o roacutan.

0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons